Últimas
quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

ALTA FLORESTA - HOMEM SE ATIRA NO RIO APÓS DESENTENDIMENTO COM A FAMÍLIA E É ATACADO POR UM JACARÉ EM PORTO ROLIM DO GUAPORÉ


Um homem foi atacado por um jacaré na madrugada de terça (25), em Porto Rolim de Moura do Guaporé que fica na zona rural de Alta Floresta D´Oeste - RO.

Segundo informações de testemunhas, o homem havia se desentendido com familiares e com raiva foi em direção ao rio, onde dizia que queria ver se realmente havia jacaré que comia gente.

Tão logo entrou no rio as margens da Vila em Porto Rolim, foi atingido na região do peito por um jacaré, o ataque só não foi mais grave porque a vítima não sofreu fraturas evidentes e não teve ligamentos comprometidos nas artérias importantes.

Após o acontecido o homem foi encaminhado para uma unidade Básica de Saúde no Distrito de Porto Rolim onde recebeu cuidados médicos e passa bem.

Fonte: www.190online.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ALTA FLORESTA - HOMEM SE ATIRA NO RIO APÓS DESENTENDIMENTO COM A FAMÍLIA E É ATACADO POR UM JACARÉ EM PORTO ROLIM DO GUAPORÉ Rating: 5 Reviewed By: Radio PrincesaWeb