Últimas
sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

ALTA FLORESTA- MULHER SAI PARA VERIFICAR PORQUE CACHORRO ESTAVA BRAVO E É SURPREENDIDA POR HOMEM ARMADO.

Um roubo a mão armada foi registrado na noite desta quarta-feira (19), na Avenida Rondônia Bairro Centro em Alta Floresta/RO.

Segundo informações a vítima estava dentro de casa quando ouviu os cachorros latirem muito e ao sair do lado de fora para ver o que era, a vítima foi surpreendida por um homem trajando calça jeans camisa verde manga longa encapuzado.

O homem em posse da arma de fogo rendeu a vítima e obrigou a mesma a adentrar na casa e não gritar, caso esboçasse alguma reação que chamasse a atenção de alguém ele o mataria, a vítima entrou na casa e o elemento exigiu dinheiro, mas a vítima disse que só tinha 50 reais, neste momento o elemento pegou os 50 reais da vítima e o aparelho celular e fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima conseguiu acionar a polícia militar com ajuda de outras pessoas, a PM compareceu ao local, os militares colheram as informações e passaram a realizar diligência no intuito de localizar o suspeito, mas até o momento ainda não foi localizado.

Fonte: Rondônia News   

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ALTA FLORESTA- MULHER SAI PARA VERIFICAR PORQUE CACHORRO ESTAVA BRAVO E É SURPREENDIDA POR HOMEM ARMADO. Rating: 5 Reviewed By: Portal Princesa Web