Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Papai Noel feito com 100 mil garrafas pets é atração natalina em Ji-Paraná, RO

A obra, que precisou de seis meses para ficar pronta, está exposta às margens da BR-364. Garrafas foram coletadas pela comunidade e estudantes do município.

Ao menos 100 mil garrafas pets foram usadas para dar forma ao maior Papai Noel do Brasil. O "bom velhinho" gigante está exposto às margens da BR-364, em Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros de Porto Velho. O trabalho durou seis meses e toda a estrutura foi montada por artistas.

Conforme a Fundação Cultural de Ji-Paraná, as garrafas foram coletadas com a ajuda da comunidade e estudantes do município. "É o maior Papai Noel de garrafas pets do país. Não há outro como esse em número de garrafas pets", destacou Keila Barbosa, presidente da fundação.

O Papai Noel possui 13 metros de altura e se tornou atração principal de Ji-Paraná. Pessoas da cidade, do estado e do país fazem questão de conferir de perto o trabalho.
"Eu gostei muito aqui. Tem um ano que eu moro aqui e é a segunda vez que eu participo. A gente vem com a expectativa de ver a coisa melhor assim, tá bem melhor que antes" disse o morador Leandro da Silva.

A pequena Giovana Pereira, de 8 anos, fez questão de conhecer o Papai Noel gigante com a família e não perdeu a chance de fazer alguns pedidos. "Eu estou muito feliz em ver o Papai Noel gigante. Aproveitei para fazer meus pedidos, entre eles muitas bonecas”, contou.

Mas ele não é o único gigante de garrafas pets na cidade. Bem ao lado estão anjinhos de mais de 10 metros de altura. "Foram gastas mais de 300 mil garrafas pets para montarmos toda decoração natalina da cidade", explicou Keila Barbosa.

Fonte G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários