Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sem apoio do Governo, Real Ariquemes embarca dia 31 visando sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior


A diretoria do Real Ariquemes confirmou o embarque dos atletas para o próximo dia 31 de dezembro visando sua participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. A informação foi confirmada pelo presidente do Furacão do Jamari, Chico Pinheiro.


"Os meninos saem no dia 31 de madrugada e chegam na manhã do dia 31 em São Paulo. Eles vão ter dois dias de descanso lá. As passagens não consegui através do governo e da prefeitura de Ariquemes. Com isso, comprei com recursos próprios mesmo. Por isso não ia deixar de mandar os meninos não. Para dar um tapa nesse governo que está saindo e alertar esse governo que está entrando, pois no ano que vem iremos de novo", frisou. Vale lembrar que nos últimos dois anos, o Governo de Rondônia, através da Sejucel (Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer), apoiou o Genus (2017) e o Ji-Paraná (2018).


O amistoso do Real Ariquemes que estava marcado para o último sábado foi cancelado. "Os meninos de Ji-Paraná tinham comprado passagem para viajar na quinta e eles pediram para cancelar o amistoso. Com isso, o André (Alexandre, técnico) pediu para fazer apenas um coletivo com os jogadores", destacou Chico Pinheiro.


O Real Ariquemes estreia no dia 3 de janeiro contra o Juventude-RS. O segundo jogo será diante do Manthiqueira-SP no dia 6 de janeiro. Já o terceiro compromisso será contra o Bragantino-SP. Os jogos serão no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, no grupo 28 da Copa São Paulo.

Fonte Rondoniaaovivo

Postar um comentário

0 Comentários