Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - HOMEM TEM MOTO ROUBADA E É ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO, POLICIA SUSPEITA QUE CRIME TENHA SIDO ENCOMENDADO


Vítima percorria a estrada da linha 47,5, sentido a Alta Floresta, quando dois homem em uma motocicleta Honda Bros Preta, se aproximaram

com uma arma de fogo, e dispararam contra vitima. Suspeitos chegaram a realizar 05 disparos, sendo que somente um, atingiu vítima.

Um homem, de 40 anos, que trafegava em uma motocicleta na linha 47,5 zona rural de Alta Floresta (RO), região da Zona da Mata, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (26). Os suspeitos chegaram a realizar cerca de 05 disparos, mas somente um, veio a atingir a vitima na região do peito lado esquerdo.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima conduzia sua moto na referida linha, quando próximo na altura do Km 18 foi surpreendido pelos dois suspeitos armados, que também estavam em uma motocicleta, sendo uma Honda Bros de cor preta.

Após realizar os disparos, vitima ficou caída ao solo, e se fingiu de morta, momento em que suspeitos ao realizar novamente a recarga da arma, vitima, saiu correndo e adentrou em um matagal. Vitima relatou aos Policiais que ouviu os suspeitos dizerem que iriam até o hospital terminar o serviço.

Vitima teve sua moto roubada, pelos bandidos, que fugiram tomando rumo ignorado. Policia suspeita que crime tenha sido encomendado, e que a motocicleta tenha sido levada somente para despistar a tentativa de homicídio. O caso será investigado.

Homem foi socorrido ao hospital municipal, e encaminhado à outra unidade hospitalar.

Os suspeitos ainda não foram identificados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta (RO).

FONTE: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários