Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTO ALEGRE- HOMEM É PRESO PORTANDO PISTOLA CALIBRE. 380 FURTADA


Durante um patrulhamento de rotina pela Avenida Afonso Pena com Marechal Deodoro da Fonseca Centro de Alto Alegre dos Parecis/RO, quando a guarnição se deparou com uma camionete Hilux de cor branca no cruzamento em alta velocidade  chamando a atenção dos policiais que estavam na esquina.

Imediatamente com sirenes e giroflex ligados os policiais iniciaram o acompanhamento tático até que o condutor da camionete parou, ao realizar a abordagem no suspeito, os militares reconheceu como sendo um velho conhecido no meio policial.

Segundo informações já havia denuncias de que o mesmo estava portando uma arma de fogo do tipo pistola 380 dentro do veículo, os militares iniciaram uma revista dentro do veículo até lograr êxito em localizar a pistola que estava dentro de um coldre  com carregador e 14 munições intactas.

Ao indagar o suspeito sobre a documentação da arma de fogo, os mesmo alegou não possuir nem registro e muito menos porte da pistola, durante a abordagem o suspeito queria agredir os policiais e falando palavrões sendo necessário o uso de algemas e recebeu vos de prisão por porte ilegal de arma de fogo.

Com suspeito além da pistola estava cartões de bancos 250 reais em espécie, diversos cheques em nomes de outras pessoas totalizando 24.500.00 reais e ao realizar uma consulta na numeração d pistola foi constatado que a mesma era produto de furto.

O suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia onde foi apresentado ao delegado de plantão juntamente com a arma de fogo e os cheques.
FONTE - Rondonianews

Postar um comentário

0 Comentários