Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cacoal – Homem é morto a pauladas pela esposa no Bairro Vilage do Sol


Durante a madrugada do último domingo (27), um homem identificado como Antônio Pereira Nobre foi morto a pauladas pela própria esposa numa residência localizada na Rua S, no Bairro Vilage do Sol, município de Cacoal/RO.



A autora do crime, identificada como Gilda Rosênio de Souza, de 45 anos foi presa em flagrante por uma Guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar e junto a polícia confessou o crime. A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal e foi feito o auto de prisão em flagrante pelo Delegado de plantão.



O crime



Segundo a polícia, Gilda relatou que é usuária de drogas e que durante a noite de sábado para domingo chegou em casa com uma “pedra de crack” e fumou sozinha o que gerou raiva em Antônio, e o mesmo enfurecido teria agredido a mulher com socos no rosto e enforcamento. Durante as agressões, a mulher fingiu que tivesse desmaiado com o intuito de que seu esposo parasse com a violência.



Após um determinado tempo, enquanto Antônio dormia na sala, a mulher se apossou de um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça do marido, que ainda se levantou e tentou ocorrer, no entanto, Gilda golpeou outras várias vezes e o homem veio a óbito na área da residência.




Fonte: Alerta Rolim

Postar um comentário

0 Comentários