Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura – Foragido da justiça é preso em flagrante pela PM com a ajuda de populares após praticar furto

O indivíduo já conhecido no meio policial tentou mentir o nome, mas acabou sendo descoberto tratar-se de VALDEIR FERREIRA TAVARES, vulgo “Perninha


Um homem já velho conhecido no meio policial foi preso novamente, após praticar furto de uma bicicleta, numa residência localizada na Avenida Coronel Jorge Teixeira, no Bairro Boa Esperança em Rolim de Moura.



Segundo a polícia, o proprietário da residência estava no interior do imóvel quando avistou um ladrão furtando sua bicicleta. A vítima correu atrás do larápio e motociclistas que passavam pelo local auxiliaram e vieram a deter o ladrão, até a chegada de uma Guarnição de Rádio Patrulha da PM que deu voz de prisão e encaminhou o criminoso até a UNISP de Rolim de Moura.



O indivíduo a princípio tentou mentir o nome, no entanto foi constatado tratar-se de Valdeir Ferreira Tavares, vulgo “Perninha”, e após consulta no sistema foi descoberto que havia um Mandado de Prisão em aberto expedido pelo Juizado da Vara Criminal da comarca de Rolim de Moura com pena imposta de dois anos de prisão para serem cumpridos no regime fechado.



"Perninha" foi flagranteado pela Autoridade Policial por crime de furto.

Fonte Alerta Rolim.

Postar um comentário

0 Comentários