Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - BANDIDOS FAZEM FAMÍLIA REFÉM E ROUBAM PROPRIEDADE RURAL NA LINHA 152


Uma família residente na linha 152 zona rural do município de Alta Floresta (RO), viveu momentos de terror nas mãos de bandidos armados, que invadiram e assaltaram uma propriedade rural na altura do km 22, na tarde desta quinta-feira. Apesar do susto, ninguém foi ferido.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 15h40min, sendo informada de um roubo ocorrido em uma propriedade rural. Em contato com o solicitante, o mesmo informou que estava em casa com seus dois filhos e esposa no momento da ação.

Segundo vitimas, ao atender a porta, foram rendidos por três bandidos armados com arma de fogo tipo revolver, os criminosos estavam com capacete na cabeça e logo deram voz de assalto. Os indivíduos perguntavam a todo o momento sobre armas em casa, retiraram os celulares das vítimas, levando além dos celulares alguns pertences, também reviraram todo o imóvel atrás de objetos de valor, após vasculharem toda casa, levaram como refém a dona da casa, uma senhora de 58 anos, após cerca de 500 metros a libertaram e efetuaram um disparo de arma de fogo próximo ao pé da vitima, que por sorte não veio a atingi-la.

Os criminosos deixaram o local, tomando rumo ignorado. Policia militar realizou varias diligencias nas mediações, mas ninguém foi encontrado. Policia já investiga o caso.

FONTE: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários