Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: População atende convocação e lota Câmara de Vereadores em audiência pública contra aumento da energia


Nesta quinta-feira (14), um grande número de pessoas compareceu à convocação feita pelos vereadores do município, que foi encabeçada pelo vereador Robson Ugolini, contra o aumento da energia considerado abusivo. A presença da população foi tão grande, que mais da metade do público ficou do lado de fora por causa do espaço.

Várias autoridades estiveram presentes, entre elas, Promotora de Justiça Dr.ª Daiane, representante da Ordem dos Advogados (OAB) Dr.ª Lorene, além do Prefeito Carlos Borges, presidente da Câmara de Vereadores Dario Moreira, o vereador Robson Ugolini, vereador Reinaldo Parreira, vereador Celso da Saúde, vereador Alex da P-42, vereadora Marilza, presidente da ACIAF Marcelo Rover, Padre George representando a Igreja Católica, Pastor Valdecir Assunção representado a Igreja Assembléia de Deus, além de várias outras entidades sociais.

Depois da fala das autoridades, que explicaram os motivos da audiência, onde está sendo considerado abusivo o aumento na conta de energia no Estado de Rondônia, foi aberto espaço para que a população pudesse falar. Diversas pessoas se manifestaram, o vereador Robson Ugolini um dos líderes da audiência, disse que o Procon de Rolim de Moura e a empresa Energiza foram convidados para estar presente, mas no entanto não compareceram.

Durante toda a audiência foi recolhido assinaturas onde será enviado à Justiça Federal, para uma ação civil pública que está sendo proposta também juntamente com os representantes federais de Rondônia, na tentativa de revogar o abusivo aumento da energia. A expectativa agora caso não aja uma solução para o problema, outras medidas devem ser adotadas, como manifestações em outras cidades como no eixo da BR-364.

Fonte: Portal Princesa Web













Postar um comentário

0 Comentários