Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Solenidade marca a abertura do ano letivo


Em uma solenidade que aconteceu nesta sexta-feira (08) na escola CEEJA – Luiz Vaz de Camões, foi  oficialmente aberto  o ano letivo no Município.

O evento contou com a presença de pedagogos e autoridades como o Prefeito  Carlos Borges,  Secretario Municipal de Educação José Jacques da Silva, Nadir Fernandes Costa Coordenadora Regional de Educação do Estado, Maria Ferreira da Silva representante  do Conselho Municipal de Educação, Maria Aparecida de Souza representando os Servidores Municipais, diretor do CEEJA Claudemir Roque, Mirna Ivani Quednau representante do Sindicado dos Servidores Municipais (SINSEZMAT). 

O professor Djalma Arruda Santiago ministrou um momento de oração durante o evento. O prefeito Carlos Borges falou dando uma mensagem de otimismo, disse que problemas deverão surgir durante o ano, mas nem por isso devemos baixar a cabeça e sim superá-los, pois a sociedade precisa de cada um e cada uma, falou o prefeito.

O secretario José Jacques disse que todos os trabalhos estão sendo feitos com seriedade, buscando sempre a melhoria da educação no município, no aprendizado de nossos alunos. A professora Nadir representando o Estado disse que existe uma parceria denominada “NOVOS TEMPOS, NOVAS APRENDIZAGENS, MELHORES RESULTADOS”. 

Em seguida foram apresentados os coordenadores e diretores dos Colégios.

Sobre o transporte escolar, segundo o secretario, os veículos já estão todos vistoriados pelo DETRAN e nesta segunda todas as linhas no municípios estarão com o transporte escolar normal conforme de costume.

















Fonte: Portal Princesa Web

Postar um comentário

0 Comentários