Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA - SUSPEITO DE FURTAR RESIDÊNCIA FOGE AO VER POLICIA, E DEIXA PARA TRAZ OBJETO FURTADO


Suspeito furtou uma residência, que fica localizada no Bairro Santa Felicidade, apos ver Policia, ele fugiu entrando em um matagal deixando pra traz um mochila furtada com vários pertences dentro.

Um suspeito, velho conhecido da Policia pela pratica de furtos, fugiu a pé, deixando uma mochila para trás ao ser seguido pela Polícia Militar (PM) na noite da última quinta-feira (14), em Alta Floresta (RO). Minutos antes da fuga, uma mulher teve sua casa furtada, e o jovem é o principal suspeito do crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher que voltava do trabalho relatou que quando chegou a sua residência encontrou a casa toda revirada, notando que vários objetos haviam sido furtados de sua residência.

Em seguida, uma guarnição de plantão foi acionada para atender a ocorrência, onde após diligências avistaram o suspeito, velho conhecido no meio Policial, onde o suspeito ao avistar os policiais, saiu correndo a pé, entrando em um matagal.

Ainda de acordo com a PM, o jovem estava com uma mochila, produto de furto, a qual deixou pra traz na fuga. A mochila foi reconhecida pela vitima, e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência.

Ate o termino desta matéria, suspeito ainda não havia sido localizado.

FONTE: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários