Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Chuva deixa várias residências e ruas alagadas em Ji-Paraná, RO

De acordo com a Defesa Civil, 5 famílias solicitaram ajuda dos Bombeiros desde o inicio da manhã. Um dos pontos de acesso ao prédio da PF foi bloqueado por que um córrego transbordou.


Mais de 10 ruas e de 50 residências ficaram alagadas após uma forte chuva que cai na manhã desta sexta-feira (22) em Ji-Paraná (RO), município distante aproximadamente 377 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Defesa Civil, 5 famílias solicitaram ajuda do Corpo de Bombeiros desde o início da manhã.

As ruas 22 de Novembro, 2 de Abril, 6 de Maio e Meneses Filho foram bloqueadas pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMT). Um dos pontos de acesso ao prédio da Polícia Federal foi bloqueado por que um córrego transbordou.

“Estamos retirando as famílias que moram próximas aos igarapés. Essa retirada é realizada pelas equipes do Corpo de Bombeiros e também da Secretaria Municipal de Obras”, destaca a coordenadora da Defesa Civil, Meire Zanettin.

Até o momento, cinco famílias foram retiradas de suas residências e mais de 50 famílias foram prejudicadas pela forte chuva
Fonte G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários