Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cinco corpos do incêndio no Flamengo só poderão ser identificados por DNA

Quatro mortos foram liberados do IML e devem ser enterrados neste sábado (9). 

Cinco corpos do incêndio no Flamengo estão carbonizados e só poderão ser identificados por exames de DNA. A Polícia Civil afirmou não haver condições para o reconhecimento por métodos tradicionais, como impressões digitais ou arcada dentária.

Na manhã deste sábado (9), quatro dos 10 corpos foram identificados. Às 13h40, o IML chegou ao quinto identificado, Gedson (veja lista abaixo).

(CORREÇÃO: O G1 inicialmente informou que seis corpos dependiam de exame de DNA, segundo anunciado pelo Flamengo, mas o corpo de Gedson foi reconhecido por força-tarefa de peritos. A informação foi corrigida às 13h55.)

Nos demais, entretanto, será preciso recorrer a teste genéticos, o que pode demorar semanas: será preciso colher material de parentes - como saliva, células da bochecha ou fios de cabelo - e compará-los com o dos corpos.

O incêndio aconteceu na sexta (8). Todas as vítimas eram atletas da base do time – tinham entre 14 e 16 anos. De acordo com o clube, há três jovens internados, dois deles em situação estável e conscientes; o terceiro está em estado grave. O fogo destruiu parte dos alojamentos em que eles estavam. A suspeita é que a causa seja um curto-circuito no ar-condicionado.

Noticia - Brasil

Postar um comentário

0 Comentários