Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

NOTA DE ESCLARECIMENTO: CONSELHO ESCOLAR JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA


O presidente do Conselho Escolar, da EEEMTI JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA, Alta Floresta D'Oeste-RO, vem a público esclarecer que diante dos acontecimentos na data de 15/02/2019 envolvendo o mal-estar de alunos e funcionários, recaindo sob suspeitas manifestadas a alimentação servida na escola, que estão sendo tomadas as devidas providências para apurar o ocorrido. Informa que a escola está trabalhando junto aos órgãos competentes para apurar o fato, inclusive com a delegacia de polícia civil e a vigilância em saúde municipal.

Em momento de consternação informa que o cardápio escolar é seguido por orientação de nutricionista e o ambiente da cozinha se matem em higiene recomendável. Lembra ainda que a forma que é conduzida a alimentação escolar é a mesma desde que a escola atua em tempo integral e fatos como esse nunca houveram. Diante disso comunica que as atividades escolares estarão suspensas nos dias 18 e 19/02/2019, devido aos motivos que se quer apurar a situação e a princípio precisa deste prazo.

Solidariza-se com as famílias dos estudantes e funcionários, comunicando ainda que a escola se encontra aberta para prestar devidos esclarecimentos a comunidade.

Fonte: CONSELHO ESCOLAR JUSCELINO KUBITSCHEK DE OLIVEIRA

Postar um comentário

0 Comentários