Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PIMENTA BUENO - SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESA PELA POLÍCIA MILITAR



Durante a última segunda-feira (04), em ação ao combate do tráfico de drogas, a Seção de Inteligência da Polícia Militar de Pimenta Bueno com apoio da Radiopatrulha, após receber algumas denúncias relatando que em uma residência localizada no BNH I, possivelmente seria um local de comercialização de entorpecentes, onde no local se comercializava especificamente maconha, a equipe da Seção de Inteligência identificou o local e sua moradora, já conhecida do meio policial, envolvida em vários delitos.

Já no primeiro instante de monitoramento foi notada a chegada de um menor na residência citada, logo que saiu do local, foi abordado, sendo encontrado consigo uma porção de maconha, que confessou ter comprado da agente. Foi feito deslocamento até a residência da agente, sendo que ao perceber a chegada dos policiais, correu para os fundos de sua casa e arremessou algo no quintal de seu vizinho.

Os objetos arremessados foram localizados, sendo uma porção de maconha, envolvida em filme plástico, idêntica a encontrada com o menor e uma porção maior de maconha. Já no interior da residência foi localizado uma porção de maconha, dois rolos de filme plástico usados para embalar a droga, dois anéis de cor amarelada, uma bolsa feminina de cor rosa marca arezzo, um aparelho celular marca Alcatel, um aparelho celular Samsung, uma pulseira de cor amarelada, uma corrente de cor amarelada, e a quantia quase R$300 reais em dinheiro.

Finalizando o trabalho da Polícia Militar, a agente e o menor foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a substância entorpecente, e os objetos de origem duvidosa.

Foto: Alerta Rolim

Fonte: Polícia Militar de Pimenta Bueno

Postar um comentário

0 Comentários