Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

POLÍCIA CIVIL DE ALTA FLORESTA PRENDE “FORAGIDO DA JUSTIÇA” QUE FURTOU MOTOCICLETA EM ALTA FLORESTA.


Foi  preso nesta quarta-feira, 20/02/2019, pelos  policiais do SEVIC - Serviço de Investigações e Capturas - da Polícia Civil de Alta Floresta D´Oeste, JEFFERSON PEREIRA DE SOUZA, vulgo BADU.

Segundo o Delegado Eduardo Calixto, em 24/01/2019, ocorreu o furto de uma motocicleta Honda bros, pertencente à vítima J.X. da S.

A motocicleta foi encontrada no dia seguinte, na garagem de uma pessoa que comunicou que alguém havia deixado a motocicleta em sua garagem.

Diante das informações, os policiais passaram a diligenciar colhendo informações, sendo que em 20/02/2019, localizou o suspeito caminhando com sua esposa pelas ruas da cidade, o qual foi apresentado na delegacia.

JEFFERSON não portava documentos e se apresentou com um nome falso, entretanto, face à desconfiança dos policiais, os mesmos passaram a buscar esclarecer a verdadeira identidade do infrator, sendo que descobriu-se que havia um mandado de prisão contra o mesmo, que era na verdade foragido do presídio de Rolim de Moura.

Foi imediatamente dado voz de prisão a JEFFERSON, que foi recolhido na Cadeia Pública local. Com as diligências, foi elucidado a autoria do crime de furto, e ainda foi cumprido o mandado de prisão.

Segundo o Delegado Eduardo, graças ao empenho dos policiais, foi possível a localização e prisão do infrator.
Fonte 190 Online

Postar um comentário

0 Comentários