Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeito Carlos Borges acompanha de perto serviços realizados na cidade


A Prefeitura Municipal de Alta Floresta através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMIE),  está com uma equipe fazendo vários trabalhos, como a recuperação do asfalto pela região central e também nos bairros.

Nesta terça (05) uma equipe da Prefeitura Municipal, estava na região em frente e nas proximidades do colégio Estadual, Euridice Lopes Pedroso, onde estava realizando a manutenção asfáltica.

Para isso a Prefeitura criou uma equipe exclusiva somente para atender a cidade, onde problemas como buracos e sarjetas são atendidos. O objetivo é dar mais agilidade nos serviços em atenção  atendendo os pontos mais críticos.

O prefeito Carlos Borges vem acompanhando de perto os serviços, que estão sendo desenvolvidos, onde falou destacando a impotência da colaboração da população, disse o Prefeito: ''estamos com uma secretária dividida em setores com várias equipes, essa equipe tem como principal objetivo atender os problemas da cidade, como buscar solucionar , infelizmente nossa cidade tem uma malha asfáltica muito velha e a cada dia vários problemas vão surgindo, mas estamos correndo atrás para recuperar todos os pontos que estão danificados, para isso precisamos que a população nos ajude, pois ainda temos pessoas jogando água servida nas ruas, e isso só prejudica os serviços da prefeitura em alguns pontos''.




Fonte - Portal Princesa Web.


Postar um comentário

0 Comentários