Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura Municipal Desenvolve Projeto Esporte é caminho



Projeto esporte e caminho é desenvolvido pela secretaria Municipal de esportes e cultura (SEMEC), a Capoeira do Intuitivo é baseada na tradição oral, musicalidade e expressão corporal da capoeira. O trabalho é desenvolvido no município é baseado e apoiado pelo Grupo Capoeira da cidade, ensina e demonstra a arte Afro-brasileira da Capoeira.

As aulas de capoeira são oferecidas em vários polos do Município, no distrito de porto Rolim, escolas Municipais é nos bairros da cidade, sob a coordenação do Professor Derli Pires da silva, várias crianças e adolescentes estão aprendendo a praticar esse importante e atraente esporte, gastando energia com algo saudável e consequentemente se distanciando das atividades ilícitas.

O projeto que já atende a um grande número participantes, apoiado pela prefeitura Municipal, é já está no calendário da secretaria de esportes uma competição interna, com os atletas do projeto para dias 13 e 14 de abril, objetivo e de integração a todos os alunos proporcionando muito laser a todos. Em julho também acontecera 10ª encontro estadual de capoeira em comemoração do projeto desenvolvido em Alta floresta D`oeste, com vários atletas do estado.




Fonte Decom

Postar um comentário

0 Comentários