Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SITIANTE É AGREDIDO DENTRO DE CASA POR BANDIDO ARMADO DURANTE ROUBO



Um sitiante foi agredido dentro de sua casa na madrugada desta segunda feira (11), por volta das 03 h: 30 min , na RO 490 na P 34 zona rural de Alto Alegre dos Parecis /RO.

Segundo informações a vítima estava dentro de casa quando ouviu alguém te chamar pelo apelido e neste momento a vítima abriu a porta para ver quem era, devido o horário a vítima achou que fosse algum amigo precisando de ajuda.

Ao abrir a porta um elemento armado entrou na casa empurrando a vítima apontando a arma na cabeça da vítima anunciando o assalto, o elemento exigia dinheiro, mas a vítima alegou não ter e passou 30 reais para o bandido que devido não haver dinheiro o bandido agrediu a vítima com coronhada na cabeça e supercílios causando corte.

A vítima conseguiu visualizar outro comparsa do lado de foram que aguardava o elemento dando suporte de motocicleta, após o roubo o bandido saiu em direção ao comparsa e montou  na garupa e fugiu tomando rumo ignorado.

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local, os militares colheram as informações e passaram a realizar diligências no intuito de localizar os bandidos, porém sem êxito.

Foto: Ilustrativa

Fonte: Rondonianews

Postar um comentário

0 Comentários