Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Estudante desaparecido é achado morto em hotel de Vilhena, RO

Corpo estava em um quarto e funcionários o encontraram neste sábado (23). Vítima tinha 20 anos.

O estudante de letras Paulo Sérgio dos Passos Silva, que estava desaparecido desde 20 de março, foi encontrado morto dentro do quarto de hotel em Vilhena (RO) na tarde deste sábado (23). O corpo foi achado por funcionários do estabelecimento.

Depois de encontrarem o jovem morto, funcionários do hotel acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. A suspeita é de que o estudante cometeu suicídio, mas a causa oficial da morte deve ser apontada em um laudo pericial nos próximos dias.

Aos 20 anos, Paulo saiu de casa em uma bicicleta, no Setor 22, na última quarta-feira (20). O hotel diz que o jovem deu entrada no estabelecimento no mesmo dia que desapareceu.

Paulo Sérgio era aluno do 5º período de letras, na Universidade Federal de Rondônia (UNIR), mas estava afastado das aulas nas últimas semanas em virtude do tratamento para depressão.

Depois do desaparecimento, a família passou a procurá-lo pela cidade e pediu ajuda à população. O corpo de Paulo foi entregue a uma funerária e deve ser sepultado no domingo (24).
Fonte G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários