Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Previsão para início de semana em RO é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas

Temperatura deve chegar a 31º C nesta segunda-feira (4), em Porto Velho. Confira previsão para outras regiões do estado.

A previsão para este início de semana em Rondônia é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas, segundo informações do Centro Gestor e Operacional do Sistema de Proteção da Amazônia (Censipam).

A temperatura deve chegar a 31ºC nesta segunda-feira (4), em Porto Velho, com chance de chuva ao longo do dia. A mínima prevista na capital é 24ºC.

Em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari, a umidade relativa do ar pode chegar a 95% e a temperatura máxima a 32ºC, em dias quentes e úmidos a sensação térmica é de mais calor e abafamento do que em um dia quente e seco, de acordo com o Climatempo.

Na Zona da Mata os ventos seguem com intensidade calma/fraca, em Cacoal (RO) os termômetros variam entre a mínima 23ºC e máxima 31ºC. O mesmo é previsto para Guajará-Mirim (RO).

Tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas também é previsto para Ji-Paraná (RO), na Região Central do estado. Com temperatura máxima de 32ºC e mínima de 24ºC.

Já no Cone Sul as temperaturas são mais amenas, com mínima prevista de 21ºC e máxima 28ºC em Vilhena.

Postar um comentário

0 Comentários