Últimas
segunda-feira, 8 de abril de 2019

Alta Floresta - Aluno de 16 anos grava áudio dizendo que iria realizar ataques em escola contra colegas e funcionários, Polícia Civil age rápido e intervém

A Polícia Civil de Alta Floresta do Oeste (RO), investigou um jovem de 16 anos de uma escola da cidade. Segundo a denúncia apurada pela polícia, o menor havia gravado um áudio e divulgou por meio de um aplicativo de celular, dizendo que seria fácil executar um ataque contra colegas e funcionários da escola, similar ao ocorrido recentemente em São Paulo.

Tendo conhecimento dos fatos a Polícia Civil realizou busca e apreensão na residência dos pais do menor, e também na propriedade rural onde possivelmente haveria uma arma de fogo mencionada no áudio.

Na propriedade rural localizado na linha 134 um revólver calibre 22 e munições foram apreendidos juntamente com o aparelho celular do jovem para investigação.

O pai do menor foi preso por crime de posse ilegal de arma de fogo, bem como a apreensão do referido aparelho de telefone celular.

Segundo o menor de 16 anos a gravação do áudio foi para fazer uma brincadeira, contudo ele não percebeu a gravidade das suas atitudes.


Fonte - www.inforondonia.com.br

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Alta Floresta - Aluno de 16 anos grava áudio dizendo que iria realizar ataques em escola contra colegas e funcionários, Polícia Civil age rápido e intervém Rating: 5 Reviewed By: Portal Princesa Web