Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Concurso Letreiro Turístico é promovido em Santa Luzia do Oeste, RO

Projeto artístico será instalado em espaços públicos do município, como praças e pontos turísticos. Inscrições são gratuitas e o vencedor receberá como prêmio um certificado.

As inscrições para o Concurso Letreiro Turístico de Santa Luzia do Oeste (RO), município a 498 quilômetros de Porto Velho, seguem abertas até sexta-feira (24). O concurso é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da cidade e tem objetivo fomentar o turismo, por meio da escolha do melhor projeto artístico para ser instalado em espaços do município, como praças ou pontos turísticos. As inscrições são gratuitas e o vencedor receberá como prêmio um certificado.

O concurso tem como tema: ‘Eu Amo Santa Luzia’. Os participantes terão que elaborar projetos feitos em quaisquer tamanhos, cores e jeitos diferentes, que tenham frases criativas com o nome da cidade. Pode participar do concurso, qualquer pessoa, sendo ou não morador de Santa Luzia.

As inscrições pode ser feitas pela internet. Após o preenchimento da inscrição, o candidato deve levar o projeto em um envelope pardo ou branco lacrado e protocolar na prefeitura, localizada na avenida VIII, 50, Carreira Comprida.

Todos os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão e o resultado será divulgado no dia 3 de junho. O projeto vencedor será executado pela prefeitura e fixado em locais públicos ou turísticos da cidade. Confira o regulamento.
Fonte G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários