Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

MOTO FURTADA É RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR, ANTES MESMO DO PROPRIETÁRIO REGISTRAR OCORRÊNCIA


Durante a manhã deste domingo (26), a Polícia Militar em Rolim de Moura recuperou mais um veículo furtado. O veículo trata-se de uma motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor verde. A motocicleta foi encontrada pela PM antes mesmo do proprietário registrar a ocorrência do furto do veículo.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia a cerca de uma moto abandonada em meio a um matagal, na Rua U, no Bairro Cidade Alta. No trajeto, enquanto uma Guarnição de Rádio Patrulha seguia para o local, os militares acabaram localizando outro veículo abandonado. Apesar da suspeita do veículo ser proveniente de crime foi feita uma consulta veicular, no entanto nada de ilícito foi encontrado, somente pendência administrativa, quanto ao atraso do licenciamento.

A equipe policial se dirigiu até o local inicialmente relatado na denúncia, vindo a encontrar a outra motocicleta, Titan de cor azul, que também durante consulta veicular nada foi constatado em relação a roubo ou furto do veículo e, da mesma forma que a outra moto, somente foi descoberto existir atraso no licenciamento.

Segundo a polícia, apesar de não haver até aquele momento nenhuma ocorrência quanto a ambos os veículos, mas dada as circunstâncias em que os mesmos se encontravam pela suspeição de serem provenientes de ilícitos foram feitas autuações de infrações as duas motos e apresentadas na CIRETRAN local.

Momentos mais tarde foi descoberto que a Honda CG Titan, de cor verde era produto de furto, quando o proprietário foi até a UNISP para registrar a ocorrência e foi informado pelo Comissário plantonista da Polícia Civil que a moto já havia sido recuperada.

A outra moto trata-se de uma Honda CG 125 Titan, de cor azul, placa: NBK-7030, que até o momento não foi descoberto quem é o proprietário do veículo.

Fonte - Alerta Rolim.

Postar um comentário

0 Comentários