Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA PALESTRA DE COMBATE AO ABUSO SEXUAL DA CRIANÇA E ADOLESCENTE



Nos dias 16 e 17 de Maio no Barracão Multiuso da SEMTRAS, (Secretaria do Trabalho e Assistência Social) no Bairro Princesa Isabel, coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) , foi realizado palestras Educativas, onde o Dr. Eduardo Calixto, Delegado de Policial do Município, falou sobre os perigos que as Crianças e Adolescentes estão expostos. Essas atividades marcaram a Semana de Combate Contra a Exploração Sexual da Criança e Adolescente, a Psicóloga Monica Ferreira, também palestrou sobre esse assunto.

Alunos de várias escolas participaram, onde tiveram a oportunidade de ter várias orientações. Durante a semana foram realizadas atividades em Escolas da rede Municipal e Estadual. A Prefeitura Municipal se mobilizou através (SEMTRAS) – Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, (CRAS) – Centro de Referência de Assistência Social, (CREIAS) – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, e Conselho Tutelar.

O Prefeito Carlos Borges, prestigio o evento nesta sexta, onde foi recebido pelo Presidente do CMDCA, Flamarion Da Silva Barbosa, o Secretario Jeremias agradeceu todos os funcionários, que não mediram esforços, em especial equipe da Semtras, da SEMED Secretaria de Educação, e diretores de escolas pela colaboração, segundo Jeremias todos as Secretarias colaborarão na realização do evento.   




















Fonte Portal Princesa WEB

Postar um comentário

0 Comentários