Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Suspeito de estuprar jovem de 17 anos é agredido a pauladas em Porto Velho

Agressão ocorreu no dia 10 de maio, mas a Polícia Civil registrou o fato somente no último sábado (11). Polícia Civil investiga.

Um homem, de 35 anos, suspeito de ter estuprado uma adolescente, de 17 anos, foi agredido por um grupo de pessoas a pauladas em Porto Velho. O caso ocorreu no dia 10 de maio, mas a Polícia Civil registrou o fato somente no último sábado (11).

A vítima teria o reconhecido dentro do condomínio Orgulho do Madeira e, na sequência, acontecido a agressão. O homem não soube dizer quem eram os agressores. Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes da capital para prestarem depoimento.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento rotineiro pela região quando se deparou com pessoas dizendo que um homem havia sido espancado dentro do condomínio.

Durante as diligências, os policiais encontraram o suspeito sentado no meio da rua e cercado de pessoas. Entretanto, nenhuma delas foi vista o agredindo.


Questionadas sobre o caso, algumas pessoas declararam que ele tinha sido agredido por um grupo que já não estava mais no local. O homem informou que foi agredido a pauladas e disse não reconhecer os agressores.

O motivo das agressões era de que ele foi reconhecido por uma adolescente de 17 anos como o homem que a estuprou. O crime foi registrado pela mãe da vítima no dia 4 de abril deste ano.

A polícia, então, resolveu checar as informações com a jovem, que confirmou o caso. Após a apuração, a PM resolveu encaminhar o suspeito e a adolescente à Central de Polícia para serem ouvidos. O homem recusou atendimento médico.

A Polícia Civil investiga o caso.

Postar um comentário

0 Comentários