Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cancelamento do Show de Mayck e Lyan repercute mau para a dupla em Rondônia


O cancelamento do show de Mayck e Lyan, durante evento que aconteceu neste sábado repercutiu mau para a dupla em Rondônia. A dupla se apresentaria durante o evento Garota Expoalta  neste sábado (29), que escolheu a rainha da  31º Expoalta, que acontece na última semana de Julho em Alta Floresta.

A Expoalta é uma das feiras mais importantes do Estado de Rondônia, que atrai público de várias cidades da região e até de outros Estados. 

Organizado pela Associação dos Agropecuarista, a feira agropecuária  representa a base da rica economia do Município, considerada a terra da camionete, apesar da dupla Mayck & Lyan não se apresentar o evento aconteceu mais uma vez em grande estilo.       

Segundo informações vindas de representantes  dos cantores, a dupla teve dificuldades para chegar por questão de voo, mais foi rebatido pela associação dos agropecuaristas de Alta Floresta, que relataram que durante a semana começaram a se preocupar pois a dupla tinha se manifestado sobre a dificuldade.

O Presidente Alex Zarelli, e o assessor jurídico da associação falaram que todos as cláusulas  do contratos foram devidamente cumpridas, inclusive  pagamentos adiantados que estavam previstos na hora do Show, e que o motivo de dificuldades de voo não se justificam, pois Alta Floresta está próxima de Cacoal, Ji-Paraná e Vilhena, cidades onde a dupla poderia escolher para chegar sem dificuldades. 


Ana Carla Ribeiro - Ganhadora como Rainha da 31ª Expoalta

Natalia Binko - Ganhadora como 1ª Princesa da 31ª Expoalta

Nagela Favetta - Ganhadora como 2ª Princesa da 31ª Expoalta


Leticia Nogueira - Ganhadora como Madrinha dos Peões

Postar um comentário

0 Comentários