Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Suspeito de intermediar crime para filho que mandou matar o pai se apresenta à polícia, em RO

Chewdon Jeovane Batista seguiu à Delegacia de Homicídios, em Porto Velho, com o advogado nesta quarta-feira (26) e está preso. Ele negou ter participado do caso.

O quinto suspeito pela morte do comerciante Juscelino Magalhães, então de 46 anos, se apresentou, junto ao advogado, na Delegacia de Homicídios de Porto Velho na manhã desta quarta-feira (26). Na delegacia, Chewdon Jeovane Batista, de 18 anos, foi apontado pelos outros quatro envolvidos no caso como o mentor intelectual. A Polícia Civil chegou a divulgar uma foto de Chewdon na semana passada para encontrá-lo.

Em depoimento à polícia, Chewdon e o advogado dele negaram que o suspeito teria participado do crime. Mesmo assim, ele foi detido, pois havia um mandado de prisão temporária contra ele.

A delegada à frente do caso, Leisaloma Carvalho Resem, declarou que há provas colhidas no inquérito que confirmam a participação de Chewdon como intermediador. Agora, o inquérito do caso deve ser concluído e encaminhado ao Ministério Público.

Atirador preso
O atirador, o pedreiro Adelson Góes dos Santos, de 44 anos, chegou escoltado por policiais na Delegacia de Homicídios da capital no dia 19 de junho. Conforme a Polícia Civil, Adelson estava escondido em Itapuã do Oeste. O homem é o quarto participante detido pela morte de Juscelino Magalhães.
Fonte - G1/RO

Postar um comentário

0 Comentários