Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Policia Mirim apresentação da 5° turma


Em um  evento que aconteceu nesta sexta feira (05), onde foi realizado uma formatura militar, e Também aconteceu a  'Aula Inaugural', destinado a apresentação da 5° turma da Polícia Mirim de Alta Floresta.
O evento contou com a presença de parceiros da Polícia Mirim, como o delegado de Polícia Civil, Dr Eduardo Calixto, representantes do Ciretran local, comandante da Polícia ambiental em Alta Floresta, Sargento Lindair, bem como secretário de obras Luciano Duart,  representando o prefeito Carlos Borges,  secretário de ação social, Jeremias,  vereadores . Alex Rocha, e  Celso da Saúde, também esteve presente o prefeito de Alto Alegre dos Parecis, Marco Aurélio. que veio acompanhado da guarda  Mirim de Alto Alegre.

 O sub comandante do Batalhão, Capitão Martins, Também prestigio o evento com sua presença

Durante sua fala  2º Tenente Lourenço, comandante da Polícia Militar em Alta Floresta D’Oeste, destacou a importância do projeto para a comunidade e para a vida dos alunos, na formação de cidadãos de bem.
Responsável pelo andamento do projeto em Alta Floresta, a Cabo PM Patrícia, , disse que as aulas para os alunos da Polícia Mirim acontecerão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 11 horas.










Fonte - Assessoria de Comunicação da Policia Militar de Alta Floresta. 

Postar um comentário

0 Comentários