Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA-TRISTE- ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE APÓS INGERIR VENENO



A adolescente de 15 anos, Erislaine Terris  acabou não resistindo e veio a óbito no hospital municipal logo após ingerir veneno.

O fato ocorreu na noite desta segunda-feira (01) na linha 47 zona rural de Alta Floresta D” Oeste, no Distrito de Nova Gease, segundo informações o pai agricultor deixava o litro de veneno para mato dentro de um cômodo da casa e nunca passou pela cabeça que isto um dia poderia ocorrer.

No momento em que a menina praticou o ato o pai dela estava na casa de sua nora que reside nos mesmo quintal onde permaneceu por muito pouco tempo, ao retornar para casa encontrou sua filha reclamando que estava passando mal, em seguida sentiu um forte cheiro de veneno e avistou no chão da casa o vomito da menina.

Rapidamente foi até ao quarto da garota e viu um copo e imediatamente percebeu que sua filha havia ingerido veneno, rapidamente o pai de Erislaine levou sua filha ao hospital onde ficou internada e feito todos os procedimentos necessários para limpar o estômago.

Nesta madrugada por volta das 05 horas da manhã receberam a triste notícia de que Erislaine não resistiu e veio a óbito, segundo informações do pai da menina, a mesma nunca apresentou sinais de depressão ou tristeza profunda e muito menos falou em suicídio estava sempre feliz.

Motivo este que causou estranheza nesta morte de uma hora para outra a adolescente fazer isto, a família ficou chocada com o fato, o corpo da menina foi encaminhado ao IML para melhores procedimentos legista.

Erislaine iria completar 16 anos nesta quarta-feira dia 10 de Julho e infelizmente foi interrompida por esta morte trágica.

Fonte -190 Oline

Postar um comentário

0 Comentários