Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

ALTA FLORESTA – JOVEM INVADE RESIDÊNCIA E É RECEBIDO A TIROS


sábado 03, no bairro Santa Felicidade, em Alta Floresta (RO). Um jovem identificado como Ari, 24 anos, foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo, apos invadir uma residência.

Segundo PM, o jovem identificado como Ari chegou à residência em uma motocicleta acompanhado de uma mulher, e logo começou a discutir com a mulher e agredi-la, memento que umas das pessoas que estava ali, conteve o agressor. Após os fatos, Ari ficou exaltado e disse que iria buscar uma arma e voltaria para matar a mulher. Quando voltou a casa onde se iniciou a discussão, arrombou o portão  com sua motocicleta e adentrou ao quintal da residência com a mãos embaixo da camiseta, dizendo que estaria armado, momento que as pessoas que estava no local entraram na residência  e trancaram a porta. Ari não se conteve e começou a chutar a porta. Por medo do que pudesse ocorrer o um dos moradores de posse de um revolver Calibre 38, desferiu 04 disparos contra Ari.

Vitima caiu ao solo, onde foi socorrida pela Policia Militar até o Hospital Municipal, e posteriormente encaminhado à outra unidade hospitalar na cidade de Cacoal. O autor dos disparos acionou a policia militar e ajudou no socorro da vitima, após o socorro, entregou a arma aos policiais e onde foi levado ate a Delegacia de Policia Civil de Alta Floresta, e em seguida foi liberado. A pericia foi acionada para realizarem as medidas de praxe.

FONTE; www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários