Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Ceron realiza capacitação sobre Regras e Tarifas do Setor Elétrico


De 12 a 14 de agosto, a Ceron, empresa do Grupo Energisa, realizará um Curso de capacitação sobre Regras e Tarifas do Setor Elétrico. Podem participar estudantes, empresários e a população em geral. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas através do telefone (69) 2182-2328 ou do link: https://forms.gle/D4FHbRrGVhWQdpyg8

De acordo com a ouvidora da Ceron, Wilma Fernandes, serão abordados os fundamentos do setor elétrico, os processos de reajustes e revisões tarifárias, bem como os direitos e deveres do consumidor. “A capacitação contará com a participação de um representante da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) que explicará o funcionamento do setor elétrico, as competências do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica e esclarecerá as dúvidas dos participantes”, frisou Wilma. O evento será no auditório do Oscar Hotel Executive em Porto Velho (RO).

Conselho de Consumidores de Energia Elétrica

A capacitação também é voltada para os membros do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica da Ceron, que tem caráter consultivo e atua na orientação, análise e avaliação das questões ligadas ao fornecimento de energia elétrica, às tarifas e à adequação dos serviços prestados ao consumidor. O conselho conta com representantes do Poder Público, dos consumidores da classe residencial, comercial, industrial e rural.  “Os conselheiros atuam de forma imparcial, apresentando para a Concessionária quais são as demandas da coletividade e buscando soluções, de acordo com as normas regulamentadoras da Aneel”, afirma Wilma.

Fonte - Ceron
Descrição: cid:image002.png@01D4FC5E.0CB12B90

Postar um comentário

0 Comentários