Últimas
sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Em Alta Floresta D’Oeste, residência acaba destruída por incêndio


A Polícia Militar registrou um incêndio na manhã desta quinta-feira(01), em Alta Floresta D’Oeste. O fato aconteceu por volta das 9h40, na Linha 42,5, no Km-01, área rural do município.

Quando a Polícia chegou ao local, as chamas já estavam avançadas. Vizinhos e familiares ainda conseguiram retirar uma moto que estava na casa. A Polícia solicitou o caminhão pipa da secretaria municipal de obras, mas o veículo não pode comparecer ao local, porque estava passando por manutenção.

Alta Floresta não conta com Corpo de Bombeiros. Glaucia Senir da Silva Merlim, produtora rural e dona da casa, não sabe o que possa ter ocasionado o incêndio. Glaucia e o esposo, Lindomar Lima Veloso, estavam em Alto Alegre dos Parecis, e o filho do casal não estava em casa quando aconteceu o incêndio.

Todos os móveis da residência e os documentos dos moradores foram consumidos pelas chamas. Vizinhos e pessoas próximas já começaram a ajudar a família.
Glaucia informou que quem quiser ajudar pode procurar a Padaria Garoa Paulista ou ligar para o telefone 69-99971-3807.

FONTE: Florestanotícias.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em Alta Floresta D’Oeste, residência acaba destruída por incêndio Rating: 5 Reviewed By: Portal Princesa Web