Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

2° COPA UNIÃO TEVE SUA DECISAO NESTE DOMINGO

 Sonhores internautas os video desta final entra no ar nesta segunda (30).

A segunda Copa União Futebol Society teve suas finais neste domingo (29), em um dia de festa onde foi realizado um torneio, onde a equipe do Rural Máquinas foi campeã do torneio ganhando nos penaltes da Cohab depois de um empate no tempo regular. Após tivemos a decisão da 3ª Divisão entre DE Auto Elétrica e Globo, a equipe do DE Auto Elétrica venceu o jogo por 1 a 0, ficando com o título.

Em seguida tivemos a decisão da categoria aberto da 1ª divisão onde o Mixto tradicional equipe de Alta Floresta que é a atual campeã municipal em uma tarde irreconhecivel acabou levando uma goleada na final de 6 a 0 para a equipe do Despachante Shirley de Santa Luzia. A equipe de Santa Luzia não teve dificuldade para vencer e ficar com o título.

O goleiro do Despachante Shirley ficou com o troféu de goleiro menos vazado e um detalhe, ele tem apenas 14 anos de idade.

A 2ª Copa União é uma organização do União Futebol Clube em parceria com a Prefeitura Municipal através da SEMEC (Secretaria Municipal de Esporte e Cultura).












Fonte Portal Princesa Web.


Postar um comentário

0 Comentários