Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta – polícia civil de alta floresta recupera motocicleta

Policiais Civis de Alta Floresta d’Oeste recuperaram uma motocicleta Honda que foi comprada através de um golpe

Segundo a vítima, o mesmo foi procurado por uma pessoa que se interessou em sua motocicleta Honda CG 150, comprando a mesma, pagando através de um cheque. Quando apresentou o cheque no banco, descobriu-se que o cheque era roubado.

Investigando o fato os policiais descobriram que a motocicleta já estava sendo ofertada à venda nas Redes Sociais, e então foi feito contato com o então vendedor e combinado uma negociação em Rolim de Moura, momento este em que foi constatado que a motocicleta realmente era a mesma da ocorrência registrada em Alta Floresta.

Foi portanto apreendida a motocicleta e conduzido o vendedor até a Delegacia de Rolim de Moura, onde foram tomadas as medidas da lei.

O Delegado Eduardo Calixto orienta às pessoa que tenham cautela quando venderam algum objeto, sobretudo se for para algum desconhecido. Não se deve confiar em quem apresenta um cheque ou faz um depósito em envelope no caixa do banco. Quem pretender vender algum objeto, sobretudo veículos, que se certifiquem de que o dinheiro de fato já está em sua conta bancária, para só então entregar o mesmo.

“Polícia Civil de Alta Floresta, na defesa dos direitos do cidadão e da sociedade”
   

Postar um comentário

0 Comentários