Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alto Alegre: Família é amarrada dentro quarto por aproximadamente 6 horas por bandidos


Uma família moradores da zona rural de Alto Alegre dos Parecis foram rendidas por bando armados ao chegar em casa após retornar da igreja na noite deste sábado (07).

Segundo  informações as vítimas chegaram em casa e ao adentrar foram surpreendidas pelo bando armados que renderam a família anunciando o assalto, os bandidos exigiam dinheiro querendo saber onde estava o cofre com dinheiro da casa.

A vítima informou aos bandidos que não tinha cofre e os elementos obrigaram as vítimas a entrar no quarto  e trancou todo mundo tomando os aparelhos celulares e deixando todos amarrados, em seguida os bandidos começaram a revirar  a toda em busca de dinheiro, mas como não achou os bandidos levaram a caminhonete Toyota Hilux placa NCN 2647 de cor prata e cartões de banco.

Os bandidos fugiram com veículo  e os pertences das vítimas deixando todos trancados dentro quarto amarrados, as vítimas só conseguiram se soltar e pedir ajuda quando o dia estava amanhecendo.

As vítimas acionaram a PM que rapidamente compareceram ao local e colheram as informações e em seguida passaram a realizar diligencias no intuito de localizar os bandidos, mas até o momento ainda não foram encontrados.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Redação: Alex Tedeschi

Postar um comentário

0 Comentários