Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bar do suspeito de matar universitário é incendiado em Porto Velho

Corpo de Bombeiros controlou o incêndio durante a madrugada. Polícia Civil investiga motivação do incêndio.




O bar do suspeito de matar um homem no último fim de semana ao lado de um posto de saúde foi incendiado nesta terça-feira (3), em Porto Velho. O assassinato aconteceu no último domingo (1°), nas proximidades do bar incendiado, na comunidade Vila Princesa.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou as chamas, evitando que ela atingisse a residência de uma família, que fica nos fundos do bar. O comércio, no entanto, foi quase todo destruído pelo fogo.

O dono do bar, de 21 anos, é suspeito de matar o homem, de 38, com um tiro no peito. Ele se entregou à Polícia Civil na segunda-feira (2), confessou o crime, mas ele foi liberado por não haver mais flagrante.

De acordo com a Polícia Militar (PM), na madrugada de domingo uma testemunha ouviu pessoas conversando e depois o barulho que acreditou ser de uma bomba. A PM foi chamada e encontrou o jovem caído no chão, sem sinais vitais.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida informou que segue com mais de uma linha de investigação sobre a motivação do homicídio.

Uma delegacia da Zona Sul investiga as motivações do incêndio desta terça-feira.

Fonte G1.com

Postar um comentário

0 Comentários