Rondônia: Acidente com caminhonete dirigida por pastor quase acaba em tragédia na BR-364


Na tarde desta ultima quinta-feira (26), um acidente envolvendo uma S-10 e uma Hilux, deixou prejuízos e quase se tornou em uma tragédia na BR-364, no lugarejo conhecido como Bandeira Branca, entre as cidades de Presidente Médici e Ji-Paraná (RO).

Marcos Liba, pastor de uma igreja em Alvorada do Oeste, informou que ele seguia sentido a Ji-Paraná e, em determinado momento, reduziu a velocidade do veículo para passar por um quebra-mola existente na localidade, quando nesse momento, sentiu um forte impacto na traseira da caminhonete Chevrolet S-10 de cor branca que conduzia.

O forte impacto foi causado por uma outra caminhonete, Toyota Hilux, de cor prata que seguia logo atrás e por algum motivo, não percebeu a presença da caminhonete S-10 a frente, conduzia pelo pastor.

Com a colisão, o condutor perdeu o controle do veículo e capotou por várias vezes, caindo dentro de um espaço de alimentação que existe no local. A caminhonete ficou totalmente destruída. O condutor não teve lesões graves devido estar usando o cinto de segurança.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ji-Paraná atendeu a ocorrência e controlou o trânsito no local.

Fonte www.jornalcorreiodovale.com.br

Postar um comentário

0 Comentários