Últimas
quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Temporal destelha hospital, derruba árvore e estrutura de metal em Porto Velho

Segundo o Hospital de Base, o estrago não vai atrapalhar os serviços na sala cirúrgica. Previsão para esta quinta é de períodos nublados, com chuva a qualquer hora.
Por G1 RO — Porto Velho.

Um temporal atingiu Porto Velho no início da manhã desta quinta-feira (5) e causou diversos danos. Durante a chuva, parte do telhado do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro caiu. A chuva intensa também derrubou galhos de árvores.

Na avenida Jorge Teixeira o temporal danificou parte do Hospital de Base. Segundo a assessoria da unidade de saúde, o vento destelhou pequena parte da hemodinâmica, da sala de cirurgia de urologia, porém a manutenção já está providenciando os reparos. A pasta ainda diz que o estrago não vai atrapalhar os serviços na sala cirúrgica.

Na avenida Rio Madeira, a tempestade derrubou uma estrutura metálica que dava suporte a um banner. Próximo ao local, uma árvore foi arrancada com a força dos ventos. Não há registro de feridos.

A previsão para esta quinta é de períodos nublados, com chuva a qualquer hora e sol com muitas nuvens durante o dia, segundo o Climatempo.

As temperaturas devem variar entre mínima de 22ºC e máxima de 31ºC. E a velocidade dos ventos deve ficar em 4km/h. Já a umidade relativa do ar pode ficar em 23%. A baixa umidade deve intensificar ainda mais a sensação térmica de altas temperaturas.
Fonte G1/RO.

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Temporal destelha hospital, derruba árvore e estrutura de metal em Porto Velho Rating: 5 Reviewed By: Portal Princesa Web