Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Conheça um pouco do importante trabalho que a Casa de Apoio Nova Esperança de Cacoal faz


Com o objetivo de oferecer assistência social humanizada a todos os pacientes de Cacoal e região  que passam por tratamento nos hospitais Daniel Comboni, Regional e Heuro, a casa de apoio Nova Esperança de Cacoal é uma referência no apoio para pacientes, principalmente no tratamento do câncer, onde realiza Bazar e conta com o apoio da sociedade para se manter, por isso todo o tipo de ajuda é bem vinda, as pessoas podem ligar através do telefone (69) 9 9301-7165 ou WhatsApp 9 8155-3423. O número de pessoas que passam pela casa de apoio é grande e a maior responsável pelo projeto é a Cidinha que é muito conhecida em boa parte do estado de Rondônia, resume assim quando um novo paciete procura a casa.

 ''Com muito amor, carinho e dedicação recebemos cada paciente e acompanhante que vem em busca de tratamento nos hospitais Daniel Comboni, Regional e Heuro''.

Atualmente mais de 40 pessos passam pela casa diariamente de diversos municípios da região central, sul e outras regioes do estado.
o ex-jogador Cafu que foi capitão da Seleção Brasileira, gravou um vídeo onde doou uma camisa da seleçao para que se consiga mais recurso para ajudar a casa.

Fonte - portal Princesaweb 

Postar um comentário

0 Comentários