Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Polícias Civil e Militar de Alta Floresta recuperam moto furtada



Uma motocicleta Honda,modelo CG 125 Fan, furtada no dia 3 de outubro, em Alta Floresta D’Oeste, foi recuperada nesta terça-feira, dia 7 de outubro, durante trabalho conjunto entre as polícias civil e militar.
O veículo estava em uma propriedade rural, localizada na Linha 45, no Km-7,5, na cidade de Santa Luzia.  Os policiais localizaram a moto após iniciar as investigações conferindo imagens de sistemas de segurança nas imediações do local onde o veículo foi furtado. Denúncias anônimas também contribuíram com o trabalho da polícia.
O veículo estava em poder de um jovem de 20 anos, identificado pelas iniciais V.R.C.
Ele contou à polícia que comprou o veículo de um desconhecido, e que teria pago a quantia de 1.700 reais. Um outro veículo no valor de mil reais teria sido envolvido na negociação. O veículo pertencia a uma auto escola de Alta Floresta D’Oeste e estava caracterizado através de plotagem, no dia do furto. Após o furto, a motocicleta foi descaracterizada, teve o chassi raspado e a placa de identificação arrancada.
Terminado os tramites legais, o veículo será restituído ao legítimo dono. Já a pessoa que comprou a motocicleta deve responder pelo crime de receptação. A polícia continua os trabalhos para chegar ao autor do furto.
FONTE: Florestanotícias.com

Postar um comentário

0 Comentários