Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sinsemuc conquista de direito à média de produtividade aos servidores de Cacoal durante licença prêmio


O Sindicato dos Servidores Municipais de Cacoal (Sinsemuc) informou na manhã desta terça-feira, 22 de outubro, uma importante conquista dos servidores da Secretaria Municipal de Obras (Semosp), Secretaria Municipal da Agricultura (Semagri) e da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) que passam a ter direito à média de gratificação por produtividade durante o gozo de sua licença prêmio.

Em nota, o presidente do Sinsemuc, Ricardo Sérgio Ribeiro agradeceu ao procurador do município de Cacoal, Caio Raphael Ramalho Veche e Silva, por ajudar a corrigir o erro que foi implantado na gestão de Padre Franco e que foi corrigido na gestão Glaucione. “Agora o servidor terá direito a receber a média da produtividade na licença prêmio”, enfatizou.

Por sua vez, o 1º Secretário do Sinsemuc, afirmou que “essa é mais uma grande conquista nossa, do Sinsemuc, para os servidores dessas secretarias (Semosp, Semagri e Semma) em que mais de cem servidores serão contemplados. Queremos agradecer mais uma vez ao Procurador Geral e também à administração municipal por reconhecer esse direito do servidor”, concluiu.

Fonte - oliberalderondonia

Postar um comentário

0 Comentários