Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Prefeitura de Cacoal lança teste seletivo para área da saúde


A Prefeitura de Cacoal lançou na última semana, o edital de Processo Simplificado Nº 002/2019/PMC/SEMAD/RO, para contratação temporária de PROFISSIONAIS DE SAÚDE – MÉDICO CLÍNICO GERAL (GENERALISTA), MÉDICO ANESTESISTA, MÉDICO PEDIATRA, MÉDICO OBSTETRA, MÉDICO PSIQUIATRA, MÉDICO DO TRABALHO, ENFERMEIRO e TÉCNICO EM ENFERMAGEM. O regime de contratação estatutário será para provimento de vagas nos quadros de Pessoal da Secretaria Municipal de Administração de Cacoal – SEMAD e Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA.
Para se candidatar às vagas abertas, o candidato deverá atender os requisitos do edital, efetuar a inscrição no site www.cacoal.ro.gov.br e apresentar no ato da inscrição os seguintes documentos: Comprovante de Registro Geral – RG, cópia de Cadastro de Pessoa Física – CPF e Comprovante de inscrição no respectivo Conselho de Classe (CRM ou COREM), e, para o caso de candidato portador de deficiência, o Laudo Médico autenticado por cartório. Os documentos obrigatórios deverão ser encaminhados no correio eletrônico: testeseletivo@cacoal.ro.gov.br.
O prazo de vigência do teste seletivo é de 24 meses, a partir do primeiro dia útil seguinte a data de publicação da homologação do resultado final. O tempo de duração do contrato de trabalho será de 12 (doze) meses, a partir da assinatura do instrumento de contrato, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, conforme a Lei nº 2.735/2010, Artigo 267 incisos VII,§§ 1º e 2º, limitado ao prazo máximo por 24 (vinte e quatro) meses.
O salário base somados ao Auxílio Alimentação + Insalubridade + Gratificação, conforme Leis e Decretos do Município variam de R$2.898,00 á 11.733,00, conforme o cargo. As vagas serão preenchidas de acordo com a disponibilidade constante do edital, de acordo com as necessidades das Secretarias de Administração e Saúde, mediante convocação devidamente publicada em veículo de comunicação oficial – Diário Oficial dos Municípios de Rondônia – http://www.diariomunicipal.com.br/arom e no sitio oficial do município – www.cacoal.ro.gov.br.

Fonte - oliberalderondonia

Postar um comentário

0 Comentários