Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rolim de Moura - URGENTE – Dois homens são baleados no Bairro Cidade Alta


Durante a noite de sexta-feira,01, dois homens foram socorridos em Rolim de Moura, após serem baleados no Bairro Cidade Alta.

Uma das vítimas, identificada por Raul de Melo Geraldo, de 21 anos, foi encontrado caído na Rua Santos Dumont, próximo à Rua U. O homem, que foi atingido por um disparo na região torácica foi socorrido ao hospital municipal por uma Guarnição de Rádio Patrulha da PM. Durante o socorro, Raul relatou que quem efetuou os disparos foi Robson Ferreira da Cruz.

De imediato, outra Guarnição da PM foi até a casa de Robson, onde o encontrou ferido, provavelmente ele também tenha sido baleado. Antes de ir para sua casa, Robson foi encontrado caído ao solo, com uma motocicleta CG. A referida moto pertence à mãe da primeira vítima, Raul de Melo. A mulher relatou à polícia que Robson havia furtado seu veículo. Robson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e não entrou em detalhes de quem teria o atingido. Um facão, com marcas de sangue, foi encontrado nas imediações de onde os feridos foram encontrados.

Devido à gravidade dos ferimentos, Raul de Melo foi transferido para uma unidade hospitalar em Cacoal. Robson permanece internado no hospital municipal de Rolim de Moura. Ele é conhecido no meio policial e inclusive possui algumas passagens. Clique nos links abaixo e relembre.



Fonte Alerta Rolim,

Postar um comentário

0 Comentários