Alta Floresta – Caminhão boiadeiro tomba, gado fica solto e causa prejuízos a veículos que transitavam.

Policia Militar foi  acionada para fazer o abate de um dos animais, pois o mesmo estava causando riscos a moradores que por ali passavam.



Um caminhão carregado de gado tombou por volta das 20h desta quinta-feira (27), na linha 65 km 01, em Alta Floresta (RO).

De acordo com Polícia Militar, condutor do caminhão homem de 37 anos, relatou que seguia na linha 65 sentido a linha P. 50, momento em que seu veiculo veio a quebrar as margens da linha. Sendo que segundo ele, ao deixar o caminhão para buscar socorro mecânico e ao retornar posteriormente, notou que o caminhão havia tombado as margens da referida linha.

Condutor do caminhão acredita que o veiculo tenha tombado por ter quebrado muito próximo a uma vala, e que possivelmente os animais tenham se movimentado ocasionando o acidente.

Após o caminhão tombar, os bois se soltaram e ficaram as margens da linha 65, causando perigo a quem passava pelo local, vindo a causar danos a dois veículos que por ali passavam, sendo estes uma caminhonete Hilux e um Fiat Strada.

Na tentativa de amenizar o perigo para os transeuntes que por ali passavam, Policia Militar foi acionada para abater os animais, onde foi abatido um dos animais e então o transito foi liberado novamente.

Segundo Populares, um segundo animal, foi abatido por moradores da região, e os outros animais foram capturados.





FONTE: www.190online.com

Postar um comentário

0 Comentários