Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Motociclista bate na lateral de carro e morre durante transferência de hospital em RO


Um motociclista de 31 anos morreu, na noite de quinta-feira (27), depois de colidir na lateral de um carro que seguia na mesma direção em Cerejeiras (RO), no Cone Sul. A vítima, identificada como André Aparecido de Souza, veio a óbito enquanto era transferida de hospital.

Segundo boletim de ocorrência, a motorista do carro teria tentado acessar uma rua à esquerda, quando André, que seguia atrás, bateu na lateral do automóvel

O Corpo de Bombeiros de Cerejeiras foi chamado ao local do acidente e levou André para o hospital municipal, mas o homem teria sofrido ferimentos graves e precisava ser transferido a outro município.

Inicialmente, a equipe médica teria tentado levar André para Vilhena, mas como não havia vaga na UTI da cidade, foi decidido que a transferência seria feita para o Hospital Regional de Cacoal (RO).

Enquanto André era levado de ambulância pela rodovia, já perto da cidade de Colorado do Oeste, a vítima não resistiu aos ferimentos. Com o óbito constatado, a equipe da ambulância retornou para Cerejeiras.

O corpo do motociclista tá sendo velado na capela mortuária de Cerejeiras nesta sexta-feira (28) e o sepultamento deve ocorrer às 17h.

Uma equipe da Polícia Técnico Científico de Vilhena foi até Cerejeiras para fazer a perícia no local do acidente e um laudo deve apontar as causas do acidente.
Fonte G1/RO.

Postar um comentário

0 Comentários