Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Alta Floresta: Secretaria de Obras e Infraestrutura continua com serviços em vários pontos da Zona Rural do município


Os serviços de recuperação de pontos considerados críticos que podem prejudicar o acesso, bem como o deslocamento de pessoas como agricultores, principal atividade econômica do município, continua sendo prioridade, segundo o secretário Luciano Duarte. Outra prioridade é o transporte escolar que tem recebido uma atenção especial, pois precisamos garantir que ônibus possam transitar, mesmo que ainda, as chuvas vem caindo com bastante intensidade em toda a região.

Linhas como a 40, recebeu trabalho paliativo com uma ponte recuperada, próximo ao Proenque, também a 60, 65, 70 está recebendo atendimento como cascalhamento nos pontos necessários, além de linhas subjacentes.

Outra região atendida é a Aldeia Indígena, onde a mesma recebeu serviços de drenagem e desobstruir atoleiros em pontos críticos.
O Distrito de Rolim de Moura do Guaporé já está concluído, onde o mesmo recebeu recuperação de pontes, patrolamento e cascalhamento.

Já na urbana, serviços básicos, como troca de lâmpadas, bem como outros serviços essenciais estão sendo desenvolvidos. O cidadão pode fazer reclamações através do fone: 3641-2010, canal a disposição da população.

A secretaria comunica que a limpeza da cidade ainda não tem data confirmada para começar, pois isso depende das condições do tempo e que os proprietários de terrenos não devem colocar ainda entulhos nas calçadas, pois isso pode ser um fator para trazer doenças como a dengue. Ainda sobre a limpeza da cidade a secretaria deverá colocar comunicados em todos os meios de comunicações,  quando dar início a limpeza.  










Fonte - Decom 



Postar um comentário

0 Comentários