Últimas

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Reunião realizado em Alta Floresta tem pauta sobre turismo sustentável

Em uma reunião que aconteceu na tarde desta quarta-feira (4), na Câmara de Vereadores de Alta Floresta, que contou com a presença do Superintendente Estadual de Turismo, Gilvan Pereira Júnior, onde o mesmo foi recebido pelo Secretário Municipal Giovan Damo, teve a pauta de discussão sobre o desenvolvimento do turismo na região.

Na reunião esteve presente também a vereadora Marilda (PP), além de  lideranças indígenas e rurais.
Durante a reunião, o Superintendente Gilvan Pereira apresentou os 10 eixos do desenvolvimento do turismo. Falou sobre as sete regionais do turismo em Rondônia que abriga cerca de 25 municípios e da vocação turística que o Estado possui.

Em sua fala o Secretário Municipal Giovan Damo, falou como o Município de Alta Floresta está despertando junto á comunidade o interesse pelo turismo, um fator importante na geração de emprego e renda. Para isso, conta com o interesse da  população, como;  Comunidades indígenas, produtores rurais e até mesmos os quilombolas, potências culturais e históricas da região. Giovan Damo disse que o potencial turístico na região é muito grande, e o município de Alta Floresta, vem desenvolvendo através da Secretaria, parcerias com outros municípios  como Alto Alegre dos Parecis e Rolim de Moura, através das câmaras setoriais que são coordenadas pela SETUR (Superintendência Estadual de Turismo).





Fonte - Decom



Postar um comentário

0 Comentários