Finais do futsal com grande público na decisão do Bola Murcha e da Terceira Divisão, movimentou Ginásio de Esportes de Alta Floresta, na noite deste sábado



Na noite deste sábado (14) no Ginásio de Esportes Expedito Gonçalves Ferreira, aconteceu a decisão do terceiro lugar no campeonato Super Bola Murcha e o campeonato da terceira divisão no futsal de Alta Floresta, com presença de um grande público, que compareceu no Ginásio de Esportes.
O primeiro jogo da noite, decisão do terceiro lugar pelo Super Bola Murcha, entraram em quadra Pingo de Ouro x Vila Santo Antônio, onde a Vila Santo Antônio venceu o jogo pelo placar de 07 x 04 ficando com a premiação do terceiro lugar.

Segundo confronto da noite foi entre Juventude x Rio branco pela terceira divisão, onde a equipe do Juventude ficou com a premiação do terceiro lugar, após vencer o jogo pelo placar de 04 x 03.
Após tivemos a decisão do titulo do Super Bola murcha, entre as equipes do Independente x Central Parafusos, em um jogo muito disputado terminando com um empate em 01 x 01, a decisão foi para os pênaltis, com vitória do Independente por 02 x 00, onde durante esse jogo, um reator do sistema de iluminação incendiou, provocando um susto no público presente.

Com o controle do incêndio, faltava a decisão do título da terceira divisão do jogo entre as equipes da Força Jovem e a equipe da Ultra Motos, também com empate de 01 x 01, a decisão foi para os pênaltis, onde a equipe da Ultra Motos se deu bem se sagrando Campeã da terceira divisão.

As competições foram mais uma organização da (SEMEC) - Secretária Municipal de Espotes e Cultura, Prefeitura Municipal de Alta Floresta D' Oeste.







Fonte Decom


























Fonte - Portal Princesaweb Web.





Postar um comentário

0 Comentários